O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Valparaíso de Goiás (Acival) e presidente do Conselho Fiscal da Facieg, Anderson Soares, esteve em São Paulo para uma série de encontros estratégicos que reforçam a integração da rede associativista nacional e ampliam oportunidades de serviços para empresários e colaboradores.
O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Valparaíso de Goiás (Acival) e presidente do Conselho Fiscal da Facieg, Anderson Soares, esteve em São Paulo para uma série de encontros estratégicos que reforçam a integração da rede associativista nacional e ampliam oportunidades de serviços para empresários e colaboradores. A agenda começou com visita à CDR, onde Anderson foi recebido por Maurici e Roseli, em um encontro marcado por diálogo construtivo e alinhamento de projetos voltados ao fortalecimento das associações comerciais. Na sequência, Anderson foi recebido pela superintendente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Débora Stringueta, que destacou o potencial de levar os produtos e serviços desenvolvidos pela ACSP para toda a rede associativista do país.
O ponto alto da visita ocorreu durante a reunião com o presidente da CACB e da Facesp, Alfredo Cotait, em um bate-papo considerado por Anderson como uma verdadeira imersão sobre associativismo, liderança e política classista. Além do intercâmbio institucional, Anderson aproveitou a ocasião para apresentar o programa “Tá na Mão Mais”, que está sendo implantado pela Acival e promete revolucionar os benefícios voltados aos colaboradores de empresas associadas. O programa reúne em um único aplicativo uma ampla gama de vantagens: telemedicina, consultas médicas com desconto, auxílio pet, assistência residencial, descontos e reembolsos em farmácias, seguro por morte acidental, assistência odontológica, até 15% de desconto na conta de energia, entre outros serviços.
O benefício contempla um titular e até três dependentes por apenas R$ 44,90 mensais, tornando-se uma solução acessível e de grande impacto social. Segundo Anderson Soares, “o associativismo moderno exige inovação e entrega de valor direto aos associados. O Tá na Mão Mais nasce para transformar a relação das associações com seus empresários e, principalmente, com seus colaboradores, oferecendo qualidade de vida a baixo custo”. A agenda em São Paulo reforça o compromisso da Acival e da Facieg em levar inovação, representatividade e benefícios reais para todo o setor produtivo.